17 de Fevereiro - O DOMINGO EM PUNTA DEL ESTE

No domingo de sol, o grupo conheceu Piriápolis, o segundo balneário mais importante da região e o Pan de Azucar, um morro com quase 400 mts de altura e anunciado como o pico mais alto do País (oficialmente não é).
Para chegar lá é preciso voltar em direção a Montevidéo uns 30 Km.
Em um dia de sol forte, uma subida íngreme e pedregosa de uma hora e quinze minutos não fica fácil. O grupo liberou algumas calorias acumuladas na viagem.
No cume do morro foi erguida uma cruz de concreto que permite subir até suas extremidades e avistar ao longe. Dizem que em dias de céu limpo e com ajuda de um binóculo simples se avista Montevidéo.
A moçada estava preparada com água e lanchinho e fez uma “farofinha” curtindo um visual muito bonito. A descida ficou mais fácil com o embalo das canções em ritmo de bandinha e sotaque alemão do Folle (todo sapo pula, todo sapo pula, só o sa-po-ne-te no, toda vaca muge, toda vaca muge, só o va-ca-lume no.....).
Naquela noite alguns ainda se arriscaram no jogo. Visitaram o cassino do Conrad e perderam os R$ 10,00 mais rápidos de suas vidas. Mas experimentaram uma Mercedes como Táxi.